Da Redação
O empresário e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, João Dorileo Leal (PMDB), foi homenageado na sessão desta terça-feira pela Câmara de Vereadores de Cuiabá por conta das ações do projeto “Viva Seu Bairro”, realizado pelo Grupo Gazeta de Comunicação. O projeto chegou a ser denunciado na Justiça Eleitoral por supostamente estar beneficiando Dorileo na condição de pré-candidato a prefeito, mas a representação do Ministério Público foi arquivada.
Em seu discurso, Dorileo destacou que o trabalho social nos bairros de Cuiabá e Várzea Grande é realizado há 22 anos, levando além de lazer e diversão, serviços de cidadania ao povo. Ele disse que a manutenção do projeto é mais importante que uma eventual candidatura a prefeitura. “Quando fui questionado, disse que não seria mais candidato, mas que o ‘Viva seu bairro’ continuaria nos bairros carentes de Cuiabá e Várzea Grande”, colocou.
Segundo o empresário, a pré-candidatura está mantida e deve ser homologada em convenção no próximo mês. Todavia, nos bastidores especula-se que ele pode até ser vice do empresário Mauro Mendes (PSB).
Dorileo destacou o entendimento dos membros do Ministério Público, enfatizando o tempo que é realizado o projeto. “Eles disseram ainda que se trata de um serviço de cidadania ao povo”, pontuou.
O empresário ainda foi elogiado pelos vereadores da capital. O também pré-candidato a prefeito, Lúdio Cabral (PT), citou o papel do Grupo Gazeta na sociedade. “Havia tempo que para um problema ser resolvido tinha que chamar a Gazeta. Independente dos caminhos que venhamos a trilhar, quero destacar o trabalho da Gazeta para a população da capital”, disse.
Já o vereador Deucimar Silva (PP) comemorou a decisão do empresário em ser candidato a prefeito de Cuiabá. "É importante que empresários de sucesso como o Dorileo venham aumentar a qualidade da política", opinou
Fonte: O Documento
Nenhum comentário:
Postar um comentário