Homem acusado pela prática de dois homicídios em Jaraguá foi morto em Miranorte - TO
Polícia - Tocantins
Na manhã de terça-feira (29), Rodrigo Nunes Braz, 22 anos, natural de Goiânia (GO), foi preso por policiais militares em Barrolândia, suspeito de cometer o homicídio que vitimou João Batista Vieira Guedes, 25 anos, na cidade de Miranorte, por volta das 07:50h. Braz teria cometido o crime com a ajuda de um comparsa, ainda procurado pela polícia.
Após denúncia de testemunhas e intenso policiamento no intuito de localizar os dois suspeitos do homicídio que teriam fugido após a prática em uma caminhonete Hilux, de cor prata, placa NWE 5870, de Jaraguá – GO, Braz foi localizado no posto de combustível. Ele foi conduzido à Delegacia de Miranorte.
Em uma busca minuciosa no veículo foram localizados, dentro do filtro de ar da caminhonete, dois revólveres calibre 38, sendo um cano curto capacidade de 05 (cinco) tiros, com 05 (cinco) projéteis intactos e um cano curto capacidade de 06 (seis) tiros, mas desmuniciado; bem como um papel com endereço e nome da vítima.
Após a localização do armamento o suspeito assumiu a autoria do homicídio, não sabendo informar o paradeiro do segundo suspeito. O autor alegou que o motivo do homicídio seria por vingança.
Outro site publicou a seguinte nota:
Uma vingança foi a motivação do assassinato do jovem João Batista Vieira Guedes, 25 anos, por volta das 7:50h, desta terça-feira (29), em Miranorte. A Polícia Militar prendeu em Barrolândia, Rodrigo Nunes Braz, 22 anos, natural de Goiânia (GO), que confessou a participação no crime cometido por ele e um comparsa, que segundo ele, conforme contou um agente, teria contratado no Tocantins para ‘fazer o serviço’, mas não quis revelar o nome do suposto matador profissional.
João Batista Guedes já havia sido preso em Jaraguá por porte ilegal de arma, em outubro deste ano. Na ocasião de sua prisão, o mesmo estava em um veículo VW – Fox, cor prata com placa de Brasília – DF.
Site Miranorte OnLine:
http://www.miranorteonline.com.br/?pg=noticia&id=155
Rodrigo alega que o motivo que o levou a cometer o assassinato foi vingança, pois segundo ele, a vítima João Batista matou o seu pai, o senhor Osmar Francisco e um policial, que não teve o nome divulgado, em uma panificadora na cidade de Jaraguá no estado de Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário