domingo, 1 de novembro de 2009

Oficial do Exército provoca acidente

Nadja Vasques
Um oficial do Exército, aparentemente alcoolizado, não respeitou a preferencial em uma rotatória e colidiu com uma moto. Ele tentou fugir do local, mas foi cercado por outros motoqueiros. A Polícia Militar chegou e impediu que ele fugisse. O acidente ocorreu na manhã de ontem, no trevo da Gráfica Atalaia, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com testemunhas, o oficial do Exército Edson Kunze, 41, em visível estado de embriaguez, dirigindo o Renault Logan preto, placa NJL 5688, avançou na rotatória e colidiu com a moto Titan preta placas HSS 5216, pilotada por Thiago Arruda de Siqueira, 21, que estava contornando o trevo. O rapaz e a moto foram arrastados por vários metros.

Edson Kunze tentou fugir e chegou a contornar a rotatória, pegando o outro sentido da avenida, mas foi barrado pelo motociclista Cássio Abraão de Andrade, que colocou a moto na frente do carro. A PM chegou e obrigou o homem a estacionar o carro sobre a rotatória.

A Polícia Civil foi acionada e após colher informações no local levou Kunze para o Cisc Planalto. Kunze foi no próprio carro, dirigido por um senhor que o acompanhava e a quem ele chamava toda hora de "comandante". Segundo o policial civil que atendeu a ocorrência, ele faria um teste do bafômetro e, caso se recusasse, iria para o IML.

Kunze, que estava com os olhos vermelhos e exalava um forte hálito de bebida, disse que estava indo para a chácara dele, no Coxipó do Ouro, e que o motociclista foi culpado pelo acidente.

Gazeta Digital

Selzy Quinta

Nenhum comentário: