Cícero Henrique
Em entrevista a um programa de televisão, o deputado estadual Percival Muniz( PPS) não poupou criticas ao prefeito Wilson Santos (PSDB), o governo do Estado e nem mesmo os deputados governistas que compõem a CPI da Saúde do qual ele é autor.
Disse que seu partido apoiou a reeleição de Wilson para que ele cumprisse os acordos firmados, entres eles dar atenção especial a saúde do município, o que infelizmente não vem ocorrendo.
Criticou também o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao citar que ele é um "candidato sombra", sem voto e que depende exclusivamente da boa vontade do governador Blairo Maggi para levá-lo a tiracolo no pleito eleitoral. Numa referência também ao deputado estadual Wallace Guimarães, recem filiado no PMDB, disse que ele não irá contrariar o chefe do executivo Estadual justamente porque Silval depende do governador.
Destacou que a CPI da Saúde tem a grande oportunidade de oferecer respostas e solução para a população. "Não podemos ficar fazendo jogo político com vista a impedir essa fiscalização, porque o maior prejudicado disso tudo será a sociedade", afirmnou o parlamentar.
Sobre seu futuro político, Percival Muniz reconheceu qe seu partido, o PPS, não tem musculatura hoje para disputar o governo do Estado, haja vista que, com a saída do governador,muita gente deixou a legenda, por isso vê com dificuldade uma candidatura sua ao Palácio Paiguás. Sobre o senado Federal destacou que dependerá das alianças e do quadro no momento.
Caldeirao Politico
Selzy Quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário