por Janio Gomes - NotíciasNX
O Blog do Vereador Lucas Mayron da cidade de Campinápolis colocou uma enquete no ar um pouco estranha. Vejamos: Para uma enquete ser de fato pelo menos íntegra, deveria ter não só bases de respostas negativas, mas também bases positivas, como: Excelente, Ótimo e Muito Bom, que foi excluído propositalmente pelo vereador, induzindo o votante da enquete, a avaliar o trabalho da polícia como regular, ruim e péssimo.
Logo após o vereador ter sua moto apreendida por andar sem a habilitação e sem a documentação da moto, o blog do vereador postou a enquete no ar. Vejamos que, a tal enquete não teve nenhuma comprovação se os 300 votos foram da mesma pessoa ou não, uma vez que, a enquete estava aberta para a mesma pessoa votar quantas vezes quisesse.
A enquete, de acordo com seu “redator” Benier Marcos, ficou no ar por 30 dias, onde foi perguntado: “Como você avalia o trabalho prestado pelo Núcleo da Policia Militar de Campinápolis, junto ao município?”. De acordo com o blog do vereador, a polícia teve seu serviço prestado como péssimo por 53% dos supostos votantes, seguido de 32% de bom, regular com 8% e ruim com 15%.
Como já informado acima, a enquete não apresentou as respostas Excelente, Ótimo e Muito Bom, para fazer com que, o internauta, sem saber, avalizasse o serviço da PM como ruim, uma vez que, a resposta melhor era “Boa”, que para um bom entendedor, a resposta “Boa” não é totalmente satisfatória, é razoável.
Para o sargento Vilmar Paulo da Silva, o vereador após ter sua moto apreendida, está tentando de todas as formas tentar transferi-lo para outro núcleo, ou seja, outra cidade. “Ele está usando as pessoas humildes da cidade, para ficar contra a polícia militar. A polícia não mexe com o trabalhador sério. A polícia não mexe com quem anda certo, apenas com quem anda errado”, afirmou.
O sargento ainda disse que a o vereador está jogando a comunidade contra a polícia para tentar se beneficiar com isso. “O vereador se reuniu com o coronel para falar que a polícia está atrapalhando as pessoas da zona rural a circular na cidade. O vereador está querendo com que a polícia libera todas as pessoas a andarem se habilitação e sem documentação para se beneficiar, uma vez que ele não é habilitado e a moto dele não tem documentação, além que, quando foi apreendida, estava em busca e apreensão”, disse o sargento.
A polícia Militar de Campinápolis vem desenvolvendo um grandioso serviço. De acordo com levantamento do site junto à polícia militar do estado, o Núcleo de Campinápolis é um dos melhores do Vale do Araguaia, tendo em vista que, a fiscalização e apreensão são constantes. “As únicas pessoas que se sentem ofendida, são as pessoas de má índole, pois a pessoa de bem não se importa com os serviços, fiscalizações e apreensões da polícia militar. A polícia não mexe com o trabalhador, a gente só mexe com o vagabundo”, finaliza o Sargento.
O Blog localizou o vereador Lucas e o mesmo se fez de vítima e mentiu para o editor do site informando que não sabia de nada. Ao ser perguntado sobre a enquete e sobre a reunião com o coronel, o mesmo disse desconhecer tais informações. O vereador Lucas Mayron mentiu também quando foi indagado sobre a proibição do cinegrafista Jerson, a adentrar o recinto da câmara quando o coronel esteve presente.
Selzy Quinta
Compromisso com a Verdade, transparência e Responsabilidade Fone:(62)-8522-9467/E-mail: selzyalvesquinta@hotmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
ARAGUAIA - Vereador de Campinápolis tenta denegrir imagem da Polícia Militar por ter moto apreendida por não possuir habilitação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olha o vereador Lucas tá de parabéns por tentar fazer algo, pois, estas policias, são muitos engoados...... tem que fala a verdade .... A matéria tem que mudar, agora estaão perceguindo o vereador Lucas, só por que luta pelo o seu povo....
Postar um comentário