O Núcleo de Policiamento Especializado do 9º Batalhão da Polícia Militar prendeu preso Benivaldo Martins de Oliveira Creolez de 26 anos, pilotando uma moto YBR de placas NJB-7918. Ele conduzia a moto fazendo manobras perigosas pela via, ao ser abordado, a guarnição constatou que os documentos estavam legalizados, no entanto a placa era diferente e pertencia a uma moto Honda Titan, caracterizado adulteração.
O Núcleo colcou várias barreiras fixas e moveis na rodovias MT-040 e MT-407 que dão acesso a Barão de Melgaço e Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, durante o feriadão. Além do “motoqueiro maluco”, os policiais apreenderam três canoas de madeira, duas redes, um arpão e oito peças de pacu fora da medida. A operação se deu na região de Estirão Cumprido e todo material foi encaminhado a DEMA para futura destruição.
O Capitão José Carlos salienta que o NPE possui as modalidades de policiamento ambiental e rodoviário que trabalhão em conjunto, resultando num trabalho mais eficaz, ele destaca que nos quatro dias de operação foi registrado apenas 01 acidente sem vitimas.
24 Horas News
Selzy Quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário