quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Governador de Mato Grosso recebe Prefeitos Pará discutir Demandas dos municípios

O Governador Pedro Taques recebeu Quatro Prefeitos de Mato Grosso Pará escutar como Demandas e discutir Soluções. Durante a Reunião realizada no Palácio Paiaguás, na tarde Desta terça-feira (20.01), Os Gestores dos municípios de Juara, Juína, Cáceres, Pontes e Lacerda e Novo Santo Antônio, solicitaram Apoio do Governo em áreas prioritárias Como Saúde, Educação e Infraestrutura . Taques avaliou positivamente a visita dos Prefeitos e reiterou o Objetivo do Governo de Estar em Todas As regions do Estado.

"Que Pará como Políticas Públicas cheguem à de Todos os municípios precisamos ter hum Diálogo constante com OS Prefeitos. Nosso gabinete E dos Cidadãos mato-grossenses e aqui seus Representantes Serao sempre Bem-vindos ", afirmou.

Entre como reivindicações Comuns a todas como Cidades, estavam Pavimentação, reforços na área da Saúde, transporte escolar e Investimentos em habitação. O Prefeito de Cáceres, Francis Maris, afirmou that Aguarda o cumprimento de hum a Acordo Realizado na Gestão Passada Pará A construção da Rede de esgoto do residencial popular, Vila Real. ELE Segundo, uma foi positiva Reunião, POIs o governador se comprometeu em dar Atenção e VerificAR como prioridades de Cada município.

A Situação das estradas Estaduais com o Período chuvoso foi Uma dos Problemas apontados cabelo Prefeito de Pontes e Lacerda, Donizete Barbosa do Nascimento. Como Necessidades do Município NAS áreas da Saúde e Educação also were apresentadas. "Estamos Muito Otimistas com este novo Governo. Acredito Que combatendo a Corrupção e investindo não Que É Necessário o Governo conseguirá dar Uma boa Votação Para o Cidadão ". O Prefeito de Juína, Hermes Bergamim, reivindicou Mais Atenção à Saúde e Ao transporte escolar. "Sabemos Que o Estado ESTÁ em hum momento Difícil, mas Estou Certo de that com Transparência NAS Contas Públicas em andamento POUCO o Governo IRA Poder trabalhar Há com Mais tranquilidade", avaliou.

Nenhum comentário: