Por Ivan Pereira, JNMT
Segundo a prefeita de Colniza Nelci Capitani (PSD) o radialista e ex-vereador Elinho, há muito tempo tenta tirar proveito através de uma emissora de rádio. Ela contou ao JNMT por telefone que o radialista passa a maior parte da programação criticando a administração.
“Eu gravei para me proteger e achei que ele iria parar de me criticar, como não parou e voltou tentar extorquir eu disponibilizei o vídeo e vou denunciar ele em todos os órgãos”, explicou Capitani.
No vídeo com duração de quase 5 minutos, o radialista diz que se a prefeita tivesse aceitado o acordo, a situação seria diferente e pede R$ 3 mil. “Isto aqui não é nada”, disse.
O radialista ainda explicou como funcionaria a parceria. “Você fala o que é pra falar (no rádio), o que não é, não fala. Se falar alguma coisa demais você edita”, explicou.
Procurado pelo JNMT, Elinho nega a acusação e disse que a gravação foi feita em setembro de 2010. “Nessa época foi ela que me chamou na sala dela querendo apoio para o candidato dela, mas eu estava apoiando outro candidato”.
Em relação à suposta extorsão, o radialista explicou que ofereceu um serviço ao executivo na divulgação das ações.
Elinho ainda afirmou que vai processar a prefeita por calúnia e difamação. “Ela esta desesperada por causa da campanha e agora soltou esse vídeo gravado sem autorização. Ela se quer registrou um Boletim de Ocorrência”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário