José Trindade
Revoltada pela covardia de um homem que usa droga, bate em mulher e ainda estupra, uma jovem mulher rodou a baiana desferiu três facadas no malandro
Quando a mulher resolve “rodar a baiana” é porque alguém a tirou do sério. E quando isso acontece, ela pode até matar, principalmente para se defender e para defender pessoas queridos e que estão sob sua guarda. E foi o que aconteceu em Várzea Grande. Um usuário de drogas tentou ser ousado, acabou “rodando” nas mãos de uma mulher enfurecida.
A corajosa Dalayne Pereira, de 26 anos, teve a casa dela invadida na noite desta sexta-fgeira (02) no bairro da Manga, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).
Para defender seu filho ainda criança e um idoso, Dalayna partiu com tudo para cima de quando Márcio Barbosa, invadiu a casa para agredir as três pessoas que estavam lá.
No jogo de cintura, a mulher virou heroína e começou a furar Márcio, que baixou a bola e acabou deixando o local correndo, para parar apenas no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) para tentar se valvar.
Segundo a Polícia Militar o agressor que se deu mal, já tem algumas passagens pela Polícia, principalmente por uso de droga, agressão e estupro.
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário