domingo, 4 de dezembro de 2011

Acidente mata um dos mais renomados chefes de cozinha de Mato Grosso

José Trindade
Morre um dos mais renomados chefes de cozinha de Mato Grosso. Trabalhador virou empresário e lutava pela vida quando foi vítima de um violento acidente. Morreu por volta das 16h30  deste sábado (03), Nelson Biancardini, tratado carinhosamente como Nelsinho.

O empresário que morava em Chapada dos Guimarães (Baixada Cuiabana, há 65 quilômetros de Cuiabá),  vinha para Cuiabá quando aconteceu o violento acidente. Nelsinho ainda chegou  a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

O acidente, segundo informações da Polícia, aconteceu Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), nas proximidades da Escola Evangélica de Buriti, localizada a cerca de nove quilômetros de  Chapada.

O carro dele, um Fiat Strada, trafegava atrás de um carro que teve um dos pneus estourados e trafegava em zigue-zague na pista. Ao tentar desviar do carro desgovernado, o chefe de cozinha bateu na traseira de outro veículo, capotando em seguida.

Além de Nelsinho, fundador do Restaurante Só Pera, localizado  no bairro Bandeirantes, outras cinco pessoas sofereram ferimentos, mas todas, segundo a Polícia, foram medicadas e continuam em observação médica.

O Restaurante Só Pera, é  um dos mais antigos da Capital e também um dos mais tradicionais e procurados, inclusive por turistas nacionais e internacionais pela qualidade do peixe, principalmente a Pera e o Pacu que  são servidos sem espinhas há mais de 25 anos.

A Polícia ainda vai investigar os motivos da tragédia que matou Nelsinho, filho de uma das mais tradicioanias família de Cuiabá e Várzea Grande.

24 Horas News

Nenhum comentário: