terça-feira, 16 de março de 2010

Sinop já tem seis pré-candidatos a deputado para a próxima eleição

De Sinop - Alexandre Alves

O vereador tucano Hedvaldo Costa colocou ontem, durante a sessão da câmara, o nome a disposição do partido para disputar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa. Ele foi o vereador mais votado na eleição de 2008, com mais de 2.300 votos.
“Respeito as pré-candidaturas já existentes, mas estou aqui colocando meu nome para pré-candidato e pretendo disputar. Não vou aceitar decisão de cima para baixo, pois creio que o partido só cresce quando disputa eleição”, falou o parlamentar municipal.
Hedvaldo também argumentou que ninguém pode dizer que ele não vá fazer votos fora do município, por não ser tão conhecido em outras cidades. “Eu também não era o mais cotado nas pesquisas a vereador na eleição passada, no entanto fui o mais votado. Política se faz todos os dias e isso eu sei fazer”.
Agora a cidade já tem seis pré-candidatos a deputado estadual: Dilceu Dal’Bosco (DEM), que vai tentar o terceiro mandato; o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho (PMDB), que deixa a secretaria no final do mês para se dedicar à campanha; o vereador Gilson de Oliveira (PP), que pela segunda vez tentará chegar a Assembleia; o presidente da câmara, Mauro Garcia (PMDB) e a advogada Zeila Benevides (PPS), que somou 1.500 votos na eleição de 2008 para vereadora.
O município tem aproximadamente 120 mil habitantes, com 70 mil eleitores inscritos. Todavia, a quantidade de votantes no último pleito foi pouco mais de 50 mil.

1 comentário

Exibindo de 1 a 1

por Roberto, em 16/03/2010 às 10:48

Acredito que o melhor pré-candidato é a Zeila, pois é a unica que não esta suja na polica!

Olhar Direto

Nenhum comentário: