O governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, lança nesta terça-feira (16), às 16h o MT-Vestibular/2010.
O curso será realizado por meio de aulas presenciais, de teleaulas - transmitidas simultaneamente e exibidas em telões para os municípios atendidos - e de plantões on-line para sanar qualquer tipo de dúvida que o aluno possa ter.
Durante o lançamento serão apresentadas as novidades do cursinho para este ano. Ao todo 10 mil alunos, em 25 cidades do Estado, tiveram acesso às aulas em 2009.Reporter News
Compromisso com a Verdade, transparência e Responsabilidade Fone:(62)-8522-9467/E-mail: selzyalvesquinta@hotmail.com
terça-feira, 16 de março de 2010
O MT-Pré Vestibular/2010 será lancado nesta tarde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário