sexta-feira, 12 de março de 2010

Ameaça ao ex-prefeito de Juara pela internet foi envida por computadores da AL, afirma Oscar Bezerra

Ameaça de morte ao ex-prefeito de Juara (730 km de Cuiabá), Oscar Bezerra (PSB), pela internet, foi feita por meio de dois computadores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

A afirmação foi feita nesta quarta-feira (10.03), com exclusividade a reportagem do VG Notícias, pelo ex-prefeito Oscar Bezerra, que segundo ele, os dois IPs estão registrados em nome da AL/MT.

As ameaças começaram há mais de um ano, com calúnia e difamação.

Bezerra disse que as ameaças, calúnias e difamação são feitas por meio de seu blog.

Clique aqui e confira o blog

O ex-prefeito registrou Boletim de Ocorrência (BO) em Juara e agora veio a Cuiabá e vai fazer a denúncia entregar o material ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) para que seja apurada responsabilidade - e a autoria do crime.

Oscar Bezerra disse que no email consta “Seu coro está vendido barato, porque quem comprou também não gosta de você”.

ClicHoje

Nenhum comentário: