A Polícia Federal prendeu um médico veterinário Cleberson de Souza Rocha, 29, que trabalha como fiscal do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea). Ele transportava 12 quilos de cocaína no veículo oficial do órgão. A droga estava escondida na porta esquerda da Ford Ranger, atrás do forro. De acordo com a investigação, a droga foi trazida do município de Porto Esperidião (MT) e seria distribuída na região de Cuiabá e Várzea Grande.
Também nesta sexta-feira policiais federais prenderam na rodoviária de Cuiabá uma mulher que tentava embarcar com quase 2 quilos de cocaína na bolsa. A droga estava embalada com ímãs presos por fitas adesivas, para possivelmente para ser escondida embaixo do poltrona do ônibus.
A comerciante baiana, de 29 anos, disse que receberia R$ 1.500,00 para levar a droga até Salvador (BA). Depois de ouvida, a presa foi encaminhada ao presídio feminino Ana Maria Couto.
Atualizada às 19h24
Comentários:
Reginaldo Ferreira - 27/11/2009 20:28:00
Caro Fernandinho, leia melhor que você vai perceber o nome no texto.
ROBERTO ARRUDA - 27/11/2009 20:25:00
Oh Fernandinho Beira Rio, ce nao sabe ler nao, o nome ta na reportagem , o médico veterinário Cleberson de Souza Rocha, 29 anos, pratique leitura filho.
Fernandinho - 27/11/2009 18:41:00
E aí, só pq é do Governo, ninguém vai citar o nome do bandido, bandido é bandido, o nome tem que ser divulgado, se fosse um pobre, que não fosse do alto escalão governamental, até a foto estampada a cara do indivíduo, tería mostrado aqui, mas como faz parte da quadrilha maior, tem a regalia do nome oculto e a cara escondida, só podia fazer parte da máfia governamental mesmo....
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário