Cícero Henrique
Mauro Mendes (PSB) virou um incômodo para a propalada eleição polarizada entre PR e DEM no ano que vem. E já está pagando por isso.
Vem recebndo criticas duras de todos os lados, até mesmo da turma da botina que acredira que o em´resário "cuspiu no prato que comeu'.
O objetivo dos republicanos é impedir uma aproximação de Mauro Mendes com outros partidos de oposição ao governo de Blairo Maggi.
Ambas as manobras são duras. É só lembrar que o empresário, nome fortehoje do PSB, foi candidato a prefeitura da capital e obtece uma votação explendida para quem disputou a sua primeira eleção.
À primeira vista, no entanto, os golpes devem dar um gás ainda maior na candidatura do empresário, que andava derrubada. O cenário mudou e colocou Mauro no mesmo patamar de Silval.
Por enquanto, Mauro Mendes permanece firme e forte como revelou o presidente regiona da sigla, deputado federal Valtenir Pereira. Essa continua sendo a única maneira de se contrapor ao PMDB de Silval Barbosa, do DEM do senador Jayme Campos e do PSDB de Wilson Santos.
Caldeirao Politico
Selzy Quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário