domingo, 11 de outubro de 2009

Homem é encontrado morto dentro de motel em Cuiabá

Por: Kelly Martins

Morto

Um homem foi encontrado morto, neste sábado, dentro de um motel no bairro Ouro Fino, em Cuiabá, segundo informaram fontes policiais para o Olhar Direto. Heverton Luiz Padilha Maia (28) foi espancado por dois homens e morreu após ser asfixiado.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens foram presos acusados pelo crime. Os irmãos Adriano Almeida da Cruz (22) e Delcino Almeida da Cruz (24) tentaram fugir do local, mas foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
No boletim de ocorrência consta que os dois acusados e a vítima estavam bebendo em um bar na noite de ontem. Depois de algumas horas, Heverton Luiz teria convidado os irmãos para irem a um motel próximo, porque uma mulher estaria esperando por eles lá.
Ao chegar no quarto, de acordo com o depoimento de um dos acusados, a vítima teria trancado a porta e começado a se insinuar, desmentindo a existência da tal mulher e contando que era homossexual. Nesse momento, um dos rapazes teria entrado em luta corporal com Heverton, que foi espancado e asfixiado.
Após o crime, os acusados ainda tentaram fugir do motel, levando a carteira da vítima, o relógio e uma pulseira de ouro. Um dos funcionários do estabelecimento tentou impedir a fuga fechando os portões. No entanto, Adriano e Delcino conseguiram pular o muro.
A polícia foi acionada e encontraram os dois dentro de uma casa abandonada, nas proximidades do motel. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Olhar Direto

Selzy Quinta

Nenhum comentário: