terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tucano protegendo o ninho: Wilson Santos desqualifica os trabalhos do MPF e da PF

wil

Prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB)

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), declarou hoje no programa de rádio Chamada Geral, que não demitiu o procurador-geral do município José Rosa após sua prisão pela Polícia Federal, ontem, na "Operação Pacenas". O prefeito argumentou que antes de qualquer medida precisa se inteirar de tudo.

José Antônio Rosa foi preso  com outros 10 servidores públicos e empresários. Rosa foi flagrado em conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal nas quais era interlocutor num esquema de direcionamento de licitações para execução de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá.

"Pelo que li na decisão do juiz Julier Silva não vi nada que possa ser objeto de prisão do Zé Rosa", argumentou Wilson Santos.

Ele disse ainda que há vários exemplos de gestores públicos que também foram presos em operações da Polícia Federal por supostas fraudes, mas cposteriormente onseguiram provar inocência na tramitação do processo na Justiça. .

O prefeito argumentou ainda que é muito cedo para julgar alguém até porque o próprio juiz disse que a medida de prisão foi inicial", detalhou.

Caldeirao Politico

Selzy Quinta

Nenhum comentário: