Depois dos amores impossíveis e melosos, começou o clima de suspense em Caminho das Índias (Globo). Nesta semana, Glória Perez resolveu dar uma injeção de investigação na trama, para sacudir os núcleos brasileiro e indiano - e aumentar a audiência. A começar pelo morno casal Raul (Alexandre Borges) e Yvone (Letícia Sabatella) - desde que eles se mudaram para Dubai, nada, mas nada acontece na relação dos dois. A partir de sábado, no entanto, as coisas começam a mudar.
Raul, com ajuda do motorista Gopal (André Gonçalves), até que enfim, enxergará que foi usado pela megera - a vilã roubou Raul da esposa, simulou a morte dele e ainda colocou a mão em sua conta milionária na Suíça. Yvone tenta dar um 'chega pra lá' no motorista, mas não consegue. "Essa nova fase da Yvone e do Raul parece um filme de suspense. Aos poucos, ele vai descobrir as intenções dela, a doença (Yvone é psicopata) e como a mulher armou tudo", adianta Alexandre Borges. "Apesar da inocência, ele dará a volta por cima. Aguardem...", promete o ator. Ainda na mesma semana, Raul cogitará a ideia de denunciar a vilã.
Mas o mexe-mexe "investigativo" não se resume ao casal de Dubai. No Rio, a socialite Melissa (Christiane Torloni), desconfiada das traições do marido Ramiro (Humberto Martins) sai a procura da amante do empresário. Já na Índia, a casa dos Ananda entrará no 'climão' de desconfiança com Surya (Cléo Pires), que armará contra Camilla (Ísis Valverde). Depois, será Raj (Rodrigo Lombardi), que começará a desconfiar da esposa Maya (Juliana Paes), já que a indiana ao descobrir um telefone de Bahuan (Márcio Garcia), seu antigo amor, anota o número e o guarda em um livro - de Raj. As informações são do Jornal da Tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário