Jô Navarro
O prefeito Murilo Domingos participa de missa numa igreja no centro de Várzea Grande e em seguida irá para a Camara Municipal, onde será empossado no cargo para mais uma legislatura.
Caberá ao vereador Domingos Sávio dar posse ao prefeito, de acordo com decisão da justiça eleitoral. Wanderley Cerqueira tentou, mas não conseguiu o privilévio de dar posse ao líder do executivo Municipal.
Às 09:30 horas os vereadores do atual mandato (2009-2012) tomam posse e elegem a Mesa Diretora para o próximo biênio.
Numa manobra do vereador Wanderley Cerqueira (PR), a Comissão Provisória do partido no município exigiu a fidelidade partidária em favor do próprio. Isso colocou Antonio Cardoso na obrigação de votar em Cerqueira.
Salvo surpresa de última hora, Cerqueira será eleito presidente da Mesa.
A disputa entre os dois candidatos do PR foi acirrada. Cardoso tinha mais votos até na última terça-feira. Traido, não arredou do compromisso assumido com os componentes de sua chapa. Em nome da lealdade não concordou com a proposta de compor chapa com Cerqueira, que ficaria na primeira secretaria.
Última hora - com liminar de última hora o vereador Wanderley Cerqueira conseguiu o direito, como o mais votado, de dar posse ao prefeito Murilo Domingos e ao vice, Tião da Zaeli. (atualizada às 10:05horas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário