Presa do semiaberto, que também foi baleada, pediu socorro a vizinho.
Polícia acredita que vítimas são a mãe e o namorado da sobrevivente.
Paula Resende Do G1 GO
Uma mulher e um adolescente ainda não identificados foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (2) em uma casa localizada no Jardim Nova Abadia em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma jovem de 20 anos, que cumpre pena em regime semiaberto, também estava no local e foi alvejada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a sobrevivente, que foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, o estado de saúde da mulher é regular. Ela respira com o auxílio de aparelhos.
saiba mais
Ao G1, a Polícia Militar informou que a sobrevivente rastejou até a casa de um vizinho, a cerca de 4 metros da residência, para pedir socorro. Os moradores da casa ao lado acionaram os policiais.
Segundo um sargento, que preferiu não se identificar, “os vizinhos não ouviram tiro nem barulho de confusão”. Por enquanto, a polícia não tem informações de quem cometeu o crime.
Presa do semiaberto, a sobrevivente estava com tornozeleira eletrônica no momento do crime. Ela cumpre pena por tráfico de drogas. A Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus) informou ao G1, em nota, que a reeducanda, internada no Hugo, "continua com a tornozeleira e monitorada pela Gerência de Monitoração Eletrônica".
Os policiais militares acreditam que a mulher encontrada morta era a mãe da detenta. Já o adolescente seria o namorado da sobrevivente. No entanto, como eles não portavam documentos de identificação, até as 11 horas, o Instituto Médico Legal não os identificou. Além disso, até o momento, nenhum familiar procurou pelas vítimas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Guapó, que também é responsável pela apuração de crimes em Abadia de Goiás. A Sapejus informou que vai acompanhar as investigações sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário