terça-feira, 3 de junho de 2014

Site diz que PMDB quer Diego do Posto para 2016, e que Leonardo Sands desistiu de 2014

A coluna Língua de Trapo da Agencia da Noticia, trouxe duas declarações importantes sobre o cenário político de Confresa, a principal cidade do Norte Araguaia, segundo o espaço que fala sobre especulações, opinião que acontecem e interferem na vida da sociedade em geral, o PMDB começa a trabalhar candidatura de Diego do Posto, genro do ex-prefeito de Vila Rica, Naftali Calisto, o Calistão para 2016.
A Língua de Trapo informa que o nome de Diego era uma opção do grupo de oposição em 2012, mas este preferiu apoiar Hilário Tavares na época do PPS, que teve Maria Capim, do PMDB, como vice, segundo a fonte, Diego já começa a circular ao público pra ver se seu nome decola, nos bastidores comenta-se inclusive que o médico Rônio Condão, aliado do Prefeito Gaspar, também faça parte do grupo de Diego.
De acordo com a Coluna, as magoas das eleições de 2012, do PMDB com o deputado Baiano Filho parecem mesmo terem ficado para trás, pois Baiano Filho vem tentando agradar a gregos e troianos a fim de se reeleger.
Fechado com o grupo de Gaspar Lazzari, atual prefeito de Confresa e líder do PSD, Baiano dá novos voos e alcança agora o então deixado pra trás em 2012, prova disso foi a ida de Baiano, Calistão e Diego a festa do Laço, no Pesque e Pague do Netão neste fim de semana, os três chegaram, circularam e saíram juntos.
E a quem diga que o acordo ainda não está fechado, porém resta saber do lado de qual grupo Baiano ficará no ano de 2016, pois o PSD pode ter um nome e o PMDB outro, só pra constar, em 2012 Baiano também trabalhou contra o grupo do candidato do PMDB em Vila Rica, apoiando o atual Prefeito Luciano Alencar do DEM.

Leonardo Sands e PROS

Outra informação importante é sobre outro pré-candidato, no caso o vereador Leonardo Sands (PROS), segundo a Língua de Trapo, o Deputado Federal Valtenir Pereira do PROS, que juntamente com o pré candidato a governo de MT, Lúdio Cabral, estiveram visitando a região do Araguaia, não levaram o vereador Leonardo Sandes junto na comitiva.
Nos bastidores a informação é de que Leonardo teria desistido depois de o Deputado Federal, ter dito que daria um pequeno suporte financeiro e que os prefeitos e vereadores do Partido estariam livres para fazerem seus acordos, diferente da primeira proposta que teria incentivado Leonardo a se colocar a disposição do partido, pois Valtenir teria garantido apoio dos prefeitos e vereadores da região.
Fonte: JornaldaNoticiacomAgenciadaNoticia

Nenhum comentário: