quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jornalista Paulo Leite morre em Cuiabá

Da Redação

paulo-leite2.jpg

O jornalista e publicitário Paulo Leite, de 55 anos, morreu às 5 horas da manhã desta quarta-feira, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Paulo estava internado há vários dias, com quadro de infecção nos rins, e ainda de problemas relacionados à diabetes.

Paulo Leite vinha sofrendo com problemas de saúde nos últimos anos. Em fevereiro, ele esteve internado durante três semanas, após sofrer dois infartos.

Em 2012, o profissional teve que submeter a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria - teve cerca de 98% das veias do coração obstruídos. Com problemas de obesidade, Leite tem histórico de problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido. Constantemente, ele passava por sessões de hemodiálise.

A morte de Paulo Leite deixa uma lacuna no jornalismo e nas campanhas políticas em Mato Grosso. Ligado ao DEM, ele atuou como secretário de Comunicação do Governo Jayme Campos (1991-1994) e da Assembleia Legislativa.

O publicitário era cotado para coordenar o marketing da campanha a reeleição do senador Jaime Campos neste ano. Paulo Leite ainda era o presidente do diretório municipal da legenda em Várzea Grande.

VELÓRIO

A família de Paulo Leite confirmou que o velório será realizado a partir das 10h na Capela Dom Bosco. O sepultamento será as 16h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá.

Paulo era casado com Luciana Leite. Ele deixa dois filhos

Nenhum comentário: