Avós dizem que adolescente também foi ameaçada, em Abadia de Goiás.
Homem prestou depoimento e afirmou que relacionamento era consentido.
Os avós de uma menina de 15 anos acusam um motorista de transporte escolar de abusar sexualmente de neta, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. O homem tem 37 anos e era o responsável por levar a garota para a escola até o fim do ano letivo do ano passado.
A avó da adolescente, a trabalhadora rural Maria José de Freitas, conta que descobriu os abusos ao desconfiar da mudança de comportamento da neta. Mesmo no período de férias, o homem continuava procurando a garota. “Aí a gente ficou muito revoltado, pois um homem velho, casado, que transporta crianças fazendo isso. Se foi assim com a minha neta, ele pode fazer com qualquer um”, afirmou a avó.
A adolescente vive com a família em uma fazenda e o transporte era oferecido pela prefeitura da cidade. Os avós procuraram o Ministério Público de Goiás (MP-GO) para denunciar o caso, que passou a ser investigado pela Polícia Civil de Guapó.
O suspeito de abusos é casado e, segundo o avô, Rialmar Cardoso de Jesus, chegou a dizer para a menina que deixaria a esposa para fugir com ela e fez ameaças. “Ele ameaçava ela e fez a proposta de ir embora com a minha neta”, contou.
Segundo o delegado de Guapó, Leandro Pinheiro, o homem prestou depoimento na sexta-feira (17) e negou o abuso sexual. Ele confirmou que mantinha um relacionamento com a garota, mas que era consentido. “Vamos ouvir mais algumas testemunhas para ver se será necessário pedir a prisão dele ou remeter o caso Judiciário”, disse.
Motorista era o responsável por fazer transporte da garota até a escola
Fonte: G1 GO, com informações da TV Anhanguera(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário