Por Selzy Quinta
Situada na Região Metropolitana de Goiânia, a Jovem promissora cidade de Abadia de Goiás com 17 anos apenas de emancipação politica administrativa o município já conquistou muitos avanços desde a sua criação, mas mesmo, assim como os demais, também requer atenção nas áreas sociais, como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.
A falta de investimentos na industrialização da nossa pujante produção também é outro entrave à falta de emprego e renda. Temos que defender a ampliação dos investimentos aplicados no ensino profissionalizante, pois com a capacitação da mão de obra, aumentam-se as oportunidades de trabalho.
E, mesmo diante das dificuldades refletidas pela escassez dos recursos, Abadia de Goiás segue rumo ao desenvolvimento, promovendo qualidade de vida à sua hospitaleira população. Neste sentido os seus administradores atuais e os próximos que chegarão a partir de janeiro de 2013 deve trabalhar junto com toda população, pela redução das desigualdades regionais. Em breve Abadia deve receber, estudos sobre a sua situação. Essa radiografia apontará os pontos cruciais que requerem mais atenção.
Intitulado de ‘Abadia de Goiás Mais Eficiente’, a pesquisa consiste na apresentação de uma nova versão do município para o melhor aproveitamento dos recursos tributários, transformando-os em serviços públicos mais eficientes. Isso dará um salto na qualidade dos serviços oferecidos à população. Promovendo ações que proporcionem condições do município se tornar uno, sem as diferenças regionais e colhendo avanços em todos os setores. Para que a população de Abadia de Goiás seja ainda mais valorizada e tenha orgulho desta terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário