Por Isaías Sousa
Em menos de 72 horas foi o segundo homicídio registrado em Jaraguá
A onda de violência em Jaraguá vem assustando a população. Em menos de 72 horas, dois homicídios aconteceram na cidade — o que deixa a comunidade em clima de terror, ao mesmo tempo em que coloca as autoridades na parede no sentido dar resposta rápida à sociedade na elucidação dos crimes.
Por volta das 17h, o proprietário do Opp’s Bar, Flávio Moreira de Bastos (Flavinho), 30 anos, estava frente do seu estabelecimento, localizado na Avenida Diva de Freitas Rios, no Setor Aeroporto, quando um veículo de cor prata e vidros escuros que era ocupado por várias pessoas ainda não identificadas, chegaram ao local e atiraram contra Flávio Moreira.
Segundo dados da Polícia Militar, no local foram encontradas várias cápsulas de pistola 380 mm, sendo que, pelos menos oito delas atingiram Flávio Moreira.
Como a vítima ainda apresentava sinais vitais, o Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, a guarnição estava empenhada em outras duas ocorrências, sendo que populares socorreram a vítima e o levaram até o Hospital Municipal.
Vários sinais de tiros disparados estavam espalhados pela parede do Bar, o que demonstra que houve mais de oito disparos efetuados contra a vítima. Uma mulher que estava próximo do Bar, também foi atingida com um tiro na perna e foi hospitalizada.
A vítima, Flavinho, como era conhecido na cidade, havia acabado de chegar com sua filha, quando foi varrer o Bar, momento em que os homens não identificados chegaram atirando contra o mesmo.
A foto da vítima usada nesta matéria se espalharam no Face book, onde amigos manifestaram solidariedade aos familiares de
Flavinho.
Ocorrência: Sd. Raniel e Guimarães
Acompanhe os casos:
1º - No dia 31 de janeiro, Jaraguá registrou o primeiro homicídio do ano, depois de quase 5 meses sem novos homicídios. A primeira vítima foi Reginaldo Rosa de Souza, 21 anos. Ele foi alvejado com dois disparos na Praça das Mães na Vila Colombo.
2º - O segundo homicídio do ano aconteceu no dia 26 fevereiro, quando foi morto, com um disparo de arma de fogo, Maximiliano Rodrigues Teixeira (Vulgo Badeco Branco) 26 anos. A execução aconteceu próximo a uma farmácia na Vila São José.
3º - O terceiro homicídio do ano aconteceu no dia 29 de março, na Feirinha do Setor Cesário da Matta, onde Luiz Antônio Rodrigues da Silva, (35 anos) foi executado com 5 tiros no rosto, no meio da aglomeração de pessoas que freqüentavam o local.
4º - O quarto homicídio aconteceu no dia 03 de março, quando o pedreiro, Aparecido Fernandes da Silva (35 anos), foi encontrado morto na Fazenda Regina Celly nas imediações do Setor Morada Nova, com o rosto desfigurado e com mais de 50 perfurações por todo o corpo.
5º - O quinto homicídio ocorreu no dia 24 de maio quando o comerciante, Márcio Rogério da Silva, 38 anos foi executado com 11 tiros de pistola 9 milímetro. Ele foi morto na porta de sua Lan House na Rua Creso Gomes na Vila Brasilinha na região central de Jaraguá.
6º - O sexto homicídio aconteceu no dia 07 de junho, na Vila Colombo, quando foi assassinado com um golpe de faca, Michel Dias Costa, 26 anos, natural de Maurilândia (GO). O crime foi cometido por Fábio Silvério da Silva, por rixas pessoais em função de um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.
7º - O sétimo homicídio do ano aconteceu no dia 14/06, quando foi assassinado com tiro na noite o empresário do ramo de confecção, Deusimar Louredo de Bessa, (41 anos), que estava em uma pick-up Fiat/Strada cor vermelha no Setor Santa Fé. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Sandino de Amorim, mas não resistiu aos ferimentos.
8º – O oitavo homicídio, ocorreu no dia 20/06, em mais um crime brutal, só visto em filmes de terror. Foi encontrado em uma cisterna na chácara Capirava, nas imediações da BR-153, próximo a Vila São José, completamente carbonizado o corpo de Maria Lúcia da Silva Leite, 24 anos, natural de Goiânia e moradora de Jaraguá.
9º - O nono homicídio do ano ocorreu no dia 23/07, quando foi assassinado o vaqueiro Marcelino Vicente Moreira, 35 anos. O crime aconteceu na Fazenda Escalada Don Inácio, às margens da BR-153, próximo Jaraguá. A vítima estava ordenhando o gado, quando viu um homem estranho andando pela fazenda, quando se aproximou para saber o que o homem fazia na propriedade, foi alvejado com três disparos.
10º - Jonnathan Chagas Leite, 39 anos, casado e pai de dois filhos, foi morto a tiros no Setor Oriente. A Polícia Militar realizou patrulhamento pela cidade, porém, não conseguiu localizar os autores.
Fonte: Jaragua Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário