sábado, 18 de agosto de 2012

Contabilidade do crime. 13º homicídio registrado em Jaraguá; onda de violência incomoda autoridades

Por Isaías Sousa
Vítima foi morta e colocado dentro do porta-malas de seu veículo

Na manhã desta sexta-feira 17, a Polícia Militar recebeu informações de que o corpo de homem estava dentro de um veículo, às margens da BR-153, sentido Ceres, próximo a torre da Embratel.
Contabilidade do crime. 13º homicídio registrado em Jaraguá; onda de violência incomoda autoridades

A vítima, Vando R. Andrade Cardoso, foi encontrado morto dentro do porta-malas de seu veículo, um Fiat Uno, cor verde. Aparentemente, Vando foi morto com tiros, na região da cabeça, no entanto, somente o IML poderá revelar o laudo conclusivo sobre a morte.
Vando Andrade era bastante conhecido em Jaraguá. Segundo informações prestadas por conhecidos, o mesmo trabalhava com concertos de armas, e também no ramo de facção.
Em entrevista à nossa produção, o presidente Luiz Macaúba disse que irá juntamente com o secretário de Estado Nédio Leite, falar com o secretário de Segurança Pública, João Furtado, no sentido de trazer uma resposta rápida para a sociedade.
Há informação não oficial, que um novo delegado já se encontra em Jaraguá no sentido de dar apoio nas investigações. A reação das autoridades vem sendo cobrada pelos veículos de comunicação local que vem acompanhado todos os casos e informando a sociedade.
O capitão da Policia Militar, Lusdenes Alencar, já pronunciou que haverá operações noturnas, mesmo com o pouco contingente em Jaraguá. Todas as modalidades de crime devem ser investigadas, e, principalmente os crimes contra a vida (homicídio), sendo esta a atribuição da Polícia Civil.
Na manhã deste sábado, agentes da Polícia Civil estiveram na casa da vítima do homicídio, onde no local, foram recolhidos objetos que podem ajudar na investigação e no esclarecimento de sua morte.

Fonte: Jaraguá Noticias

Nenhum comentário: