O engenheiro agrônomo Robertson Ruas Baganha, 55 anos, foi alvejado por tiros de revolver na tarde de quarta-feira, 6, em Juara, no Noroeste do Estado, enquanto orava antes de iniciar sua refeição em sua própria casa. Cinco tiros atingiram o profissional que estava sentado à mesa na companhia de sua esposa orando antes de iniciarem a refeição. Nesta sexta-feira, 8, ele foi transferido para Cuiabá por uma UTI aérea, sob forte esquema de segurança.
Robertson foi socorrido pela própria esposa, que pediu ajuda aos vizinhos e o colocou em um colchão na carroceria da caminhonete e o conduziu para o Hospital e Maternidade São Lucas. O engenheiro deu entrada no hospital no começo da noite e estava consciente e conversando, embora reclamando de não estar enxergando.
O médico Francisco de Assis Domingues, informou que Robertson Ruas Baganha estava consciente e foi atingido com dois tiros no ombro esquerdo, um no pescoço e dois no tórax. Um dos projéteis feriu um pulmão e passou muito próximo do coração.
A Polícia Militar constatou que havia seis buracos de bala na porta que estava fechada quando o atirador disparou seis tiros. A cortina do ambiente também ficou bastante marcada de buracos de bala.
O major Pereira, da Polícia Militar, segundo a Rádio Tucunaré, disse que a corporação está empenhada em capturar o autor ou autores dos disparos, inclusive foi solicitado reforço de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos. As guarnições estão realizando diligências e checando toda informação passada à Policia Militar.
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário