Por Isaías Sousa
O cartão postal de Jaraguá sem previsão de término
Depois de milhões gastos nas obras da Passarela da Moda, o sonho vendido aos empresários de Jaraguá continua paralisadas mesmo depois que o prefeito Lineu Olímpio (PTB) anunciou em entrevista que os maquinários estariam trabalhando ainda esta semana na referida obra.
Estima-se que o valor da Passarela da Moda possa alcançar “oito milhões” de reais. Nossa produção passou nesta quarta-feira pelo local onde está sendo construída a Passarela da Moda, e constatamos que não havia nenhum maquinário trabalhando no local.
A Passarela da Moda é um projeto ambicioso, que envolve uma das maiores obras da atual administração, no entanto, o sonho do empreendimento aos poucos vai ficando desacreditado e já se sabe que a referida obra é apenas duas pistas paralelas à BR – 153.
Além dos gastos milionários na infraestrutura e que ainda não terminou, os empresários de Jaraguá terão que comprar seu espaço na referida Avenida, intitulada de Passarela.
Se a obra promete ser o cartão postal de Jaraguá, a cidade industrial, por outro, há também grandes obras que também foi vendida aos investidores e que não ficaram prontas, sendo uma delas o Condomínio das Confecções.
Aproximando do período eleitoral, há grandes possibilidades de tais obras não ficar prontas, o que irá representar desgaste para atual administração e um grande desafio para o novo prefeito de Jaraguá.
Os gargalos da atual administração não terminam por aí. Há também grandes obras inacabadas, patrimônio público abandonado e que precisa urgentemente de ser acabadas conforme foi apresentado para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário