Por José Cácio Júnior
O deputado estadual licenciado Samuel Belchior (PMDB) deixou o cargo de secretário de Governo na prefeitura de Goiânia. Além dele, o prefeito Paulo Garcia (PT) alterou o comando em outras quatro pastas.
Osmar Magalhães, que estava como chefe de gabinete interinamente, assume a secretaria de Governo. Na chefia de gabinete, assume Nelcivone Soares de Melo.
Nelcivone deu lugar ao ex-prefeito de Trindade George Morais (PDT) na Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Amtec). Ex-secretário de Trabalho, George será substituído por Reginaldo Melo (PSDC).
Por último, o deputado estadual José Essado (PMDB) irá para a Secretaria Extraordinária de Articulação Política. Samuel também pediu licença na Assembleia Legislativa para dar espaço à suplente Adriete Elias (PMDB), de Catalão.
Mesmo alegando motivos particulares para se afastar do cargo, o deputado estadual é cotado para ocupar a vice de Paulo nas eleições de outubro. De acordo com peemedebistas ouvidos pela reportagem, a saída de Samuel indica que o deputado está interessado em disputar a indicação de vice. Situação que ele negava. Samuel não foi encontrado para comentar o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário