Por Selzy Quinta/ Jornalista
Em Abadia de Goiás a População ansiosa espera a divulgação dos nomes dos pré-candidatos.
A curiosidade toma conta dos eleitores de Abadia de Goiás.
A pergunta que se houve a todo o momento é:
Quais serão os Nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município? Essa falta de informação provoca a maior onda de curiosidade entre eles.
Os dois nomes mais esperados pela população ainda é um mistério que a comunidade espera ansiosa que seja desvendado por ambas às bases partidárias dominantes no município. Da base governista, cogita o nome do atual prefeito, Valdeci Salviano Mendonça, já na base de oposição, o empresário e ex-prefeito William Mário de Lúcia e o de Iolany Nunes (Dona Tita do Zé Carioca), o nome mais especulado continua sendo o do ex-prefeito Antomar Moreira, Professor e vereador Nivaldo de Paula, Dr. Celso Barbosa, Edson Tavares, Nara Castelo do Carmo, a ex-primeira dama de Abadia de Goiás Suelzy Quinta, e o atual vice-prefeito Divino Alves dos Santos
Por motivo de estratégia, os dois grupos políticos (bases) ainda continuam no jogo secreto quanto aos nomes que vão disputar a prefeitura de Abadia de Goiás este ano.
De certa forma, o PMDB continua sendo um impasse nas negociações dentro do grupo do prefeito Valdeci Mendonça. Se há bons nomes dentro da base governista, há ao mesmo tempo vários fatores que os impedem de sair na disputa.
A falta de recursos financeiros para injetar em uma campanha talvez seja um dos motivos que pode deixar vários nomes fora da disputa, principalmente dentro da base governista.
Outro fator que pesa na opinião dos eleitores é o índice de rejeição de alguns dos nomes já apresentado. Dentro da base do PMDB, dois nomes que apareceram bem nas pesquisas internas, foram os do empresário e ex-prefeito William Mário de Lúcia e o de Iolany Nunes (Dona Tita do Zé Carioca), no entanto as informações não são oficiais.
Enquanto isso, não há outra solução há não ser esperar a decisão dentro dos grupos, algo que ainda pode revelar grandes surpresas!
E ainda continua a pergunta quem será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário