sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Donizete Alves da Silva, 34 anos é encontrado enforcado no Lago da Vila Isaura

Donizete Alves da Silva, 34 anos, natural de Jaraguá, morador na Rua 1O, foi encontrado morto por enforcamento no Lago da Vila Isaura.

O sogro, Varonil de Oliveira Cardoso, chorando muito com a perda do genro comenta que é incompreensívél os motivos que levaram o genro para o suicídio.

“Ele era uma pessoa, tranqüila, muito católica e uma pessoa muito ligado a família e dedicado ao trabalho”. A esposa de Donizete Alves, Valdirene Cardoso da Silva disse que  o esposo era uma pessoa muito preocupada. Argumenta ainda que ontem ao conversar com o esposo sentiu que ele estava preocupado com algumas coisas, mas que não quiz revelar o que estva acontecendo a ele.  Afirma Valdirene Cardoso.

Valdirene Cardoso afirma ainda que o marido estava com problemas relacionado a dividas e uso remédios. Ela fala que pela manhã, por volta das 6h, ele teria falado que iria fazer uma caminhada. “Eu disse para ele arrumar para ir para o serviço, mas ele insistiu que primeiro iria fazer uma caminhada e saiu em seguinda” contou.

Apos passar várias horas de sua saida ela preocupada começou ligar no seu celular por várias vezes mas ele não atendia, então ela pediu ajuda para procurar o marido, foi quado um rapaz acabou o encontrando já enforcado na passarela do Lago.

O sogro Varonil Oliveira Cardoso, falou novamente a reportagem e disse que conversou com a filha, ela havia relato que Donizete, estaria passando por problemas de depressão. “Pra mim ele nunca tinha reclamado” disse ele.

Donizete trabalhou em muitas confecções de Jaraguá, era considerando um grande profissional da tinturaria. O empresário Eliandro Pereira da Silva foi ao local da tragédia, logo que soube da morte do ex-funcionário e amigo.

O local foi cercado pela Polícia Militar, até chegada do IML (Instituto Médico Legal de Ceres), que até as 11h não havia comparecido ao local. Centenas de curiosos foram até o Lago da Vila Isaura, ver os acontecimentos.

Nenhum comentário: