Primeira pontocom brasileira a oferecer seguros pela internet prepara
lançamento de novo portfólio de produtos e escolhe rede106 como sua
agência para a campanha publicitária de seus serviços
São Paulo, dezembro de 2011 – A Segurar.com, primeira pontocom brasileira a oferecer seguros via Internet, acaba de eleger a agência REDE106, do Grupo ABC ,
para o lançamento de seu portfólio de serviços previsto para o início
de 2012. A agência ficará a cargo do desenvolvimento da estratégia de
lançamento, com campanha on e offline, além do site. “É uma grande
satisfação trabalhar com a Segurar.com. Por se tratar de uma empresa diferenciada, atuaremos desde
na concepção da marca, do site, na estratégia de mídia, campanha e em
todo plano de comunicação. Eles estão focados em fazer um ótimo trabalho
logo no lançamento e estamos muito empolgados para colocar esse
trabalho na rua." diz Ricardo Al Makul, VP de Atendimento e Operações da
REDE106. Focada em soluções e não em formatos, a REDE106 não tem uma
fórmula pronta e tem entre os seus clientes Google, Youtube,
BlackBerry, AUDI , BTG/Pactual, Shopping Cidade Jardim, TAM Viagens e Cacau Show.
Esse modelo de trabalho da REDE106 foi o que motivou o CEO da Segurar.com, Oswaldo Romano Jr. , a decidir pela agência. Segundo Romano, o ineditismo e o dinamismo do serviço oferecido pela Segurar.com exigem uma campanha de lançamento complexa e equilibrada, que seja ousada, mas sem apelar para riscos. “Somos uma empresa inovadora, com um modelo de negócios pouco difundido no Brasil, mas trabalhamos com seguros, um segmento tradicionalmente conservador, avesso a riscos. Por conta dessa característica, chamamos a REDE106 para nos ajudar. Eles têm o perfil de profissional que buscávamos para este desafio, além de grande know-how no segmento online”.
A Segurar.com inaugurou no País uma nova categoria no segmento segurador: pelo portal da empresa, pode-se adquirir uma apólice de forma dinâmica e rápida, sem rodeios e intermediações, o que garante custos mais competitivos e preços melhores aos consumidores, com descontos que podem chegar a até 40% ante a média praticada no mercado.
“Iniciamos nossa operação comercializando o seguro viagem da Assist-Card, mas vamos oferecer a mesma praticidade para os seguros de veículos, residências, saúde, vida, previdência, fiança locatícia e outros”, adianta Romano. A parceria entre a REDE106 e a Segurar.com foi neste mês, mas as primeiras peças devem ser conhecidas a partir do início de 2012.
Sobre a Segurar.com: é a primeira pontocom nacional do segmento de seguros e foi criada como uma alternativa aos modelos de aquisição de apólices vigentes no mercado brasileiro. Seu objetivo é atender o consumidor que deseja um seguro de forma dinâmica, rápida e sem rodeios. A Segurar.com é uma empresa de tecnologia da informação (www.segurar.com <http://www.segurar.com> ) e reúne esforços e investimentos de um time multicultural, com brasileiros e norte-americanos à frente da estrutura de tecnologia e do modelo comercial de negócios.
Esse modelo de trabalho da REDE106 foi o que motivou o CEO da Segurar.com, Oswaldo Romano Jr. , a decidir pela agência. Segundo Romano, o ineditismo e o dinamismo do serviço oferecido pela Segurar.com exigem uma campanha de lançamento complexa e equilibrada, que seja ousada, mas sem apelar para riscos. “Somos uma empresa inovadora, com um modelo de negócios pouco difundido no Brasil, mas trabalhamos com seguros, um segmento tradicionalmente conservador, avesso a riscos. Por conta dessa característica, chamamos a REDE106 para nos ajudar. Eles têm o perfil de profissional que buscávamos para este desafio, além de grande know-how no segmento online”.
A Segurar.com inaugurou no País uma nova categoria no segmento segurador: pelo portal da empresa, pode-se adquirir uma apólice de forma dinâmica e rápida, sem rodeios e intermediações, o que garante custos mais competitivos e preços melhores aos consumidores, com descontos que podem chegar a até 40% ante a média praticada no mercado.
“Iniciamos nossa operação comercializando o seguro viagem da Assist-Card, mas vamos oferecer a mesma praticidade para os seguros de veículos, residências, saúde, vida, previdência, fiança locatícia e outros”, adianta Romano. A parceria entre a REDE106 e a Segurar.com foi neste mês, mas as primeiras peças devem ser conhecidas a partir do início de 2012.
Sobre a Segurar.com: é a primeira pontocom nacional do segmento de seguros e foi criada como uma alternativa aos modelos de aquisição de apólices vigentes no mercado brasileiro. Seu objetivo é atender o consumidor que deseja um seguro de forma dinâmica, rápida e sem rodeios. A Segurar.com é uma empresa de tecnologia da informação (www.segurar.com <http://www.segurar.com> ) e reúne esforços e investimentos de um time multicultural, com brasileiros e norte-americanos à frente da estrutura de tecnologia e do modelo comercial de negócios.
Informações para a imprensa:
Rosa Arrais Comunicação
Tels: (11) 3672.3531 – ramal 21 ou 14
Tales Rocha – (11) 7557.9519
tales@rosaarrais.com.br
Rosa Arrais Comunicação
Tels: (11) 3672.3531 – ramal 21 ou 14
Tales Rocha – (11) 7557.9519
tales@rosaarrais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário