Por Leandro Nascimento do BBNews
Quando me foco na solução, logo resolvo o problema
Ao velho estilo e arcaico modo de fazer comunicação algumas pessoas se aventuram pelo Norte Araguaia, após perambularem pela mídia do Estado e até mesmo do país. Tem pessoas que nasceram com apenas um dom na vida, apresentar e criar problemas ao invés de modestamente apresentarem as soluções.
Na nossa região temos pessoas que querem sobressair com qualidade na informação que leva até ao seu público leitor, mas tem umas que querem apenas fazer barulho, acusações e informações tão pequenas que às vezes nem merecem créditos no “A PATATA” (jornal da ficção em quadrinhos da Disney).
Escrevendo para esta coluna lembrei-me de uma briga antiga entre comunicadores na década de 80 e 90, os apresentadores Fausto Silva e Gugu Liberato se atacavam no ar em busca da melhor pontuação no IBOPE, inclusive colocavam televisores no fundo do palco para acompanhar como estava o colega.
Aqui está acontecendo praticamente o mesmo, algumas pessoas sem espaço tem tentando de alguma forma aparecer atacando as outras pessoas, e o mais incrível que essas pessoas não têm nem um pouco de caráter, pois simplesmente anonimamente, se escondendo como um gatuno atrás do teclado do computador ataca os colegas de redação, infelizmente com esse baixo nível que temos que conviver aqui no Araguaia.
Pessoas que gostam de uma celeuma, e não tem caráter o suficiente para ocupar o seu próprio espaço. E os chefes que pagam por esses serviços aporcalhados fazem vistas grosas, até por que contratar profissionais de qualidade custa caro para uma região como a nossa e às vezes estamos sujeitos a propostas que nos envergonham e entristecem.
Tenho medo da capacidade do ser humano em fazer o mal!
Por Leandro Nascimento, Editor Chefe do BBnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário