José Trindade
O mês de novembro fecha nesta quarta-feira (30) e registrou mais de um assassinato por dia. Passavamdas 21 horas, desta terça-feira, dia 29, quando a Polícia localizou mais um corpo. Era 31º cadáver do mês de novembro na Grande Cuiabá. Um homem foi morto por enforcamento com cabo de aço de acelerador. A vítima foi identificada como Edes Celestino dos Santos, de 57 anos, sequestrado na noite do último dia 23.
Segundo informaçõesda Polícia Militar, confirmadas por investigadoresda Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Anaíde Barros, o corpo estava jogadoem um terreno baldio, possivelmente há mais de sete dias.
A vítima localizada no final do Residencial Parque Paiaguás, na divisa com o bairro São Simão,em Várzea Grande (Grande Cuiabá), não possuía documentos e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificado (NI).
A delegada Anaíde Barros confirmou o homicídio por enforcamento, mas preferiu não comentar sobre as causasda morte, preferindo aguardar o resultadoda perícia e, principalmente a identificaçãoda vítima encontradaem adiantado estado de decomposição.
A vítima estava sendo procurada pela família, desde que desapareceu misteriosamente na semana passada. Edes estavaem um veículo Celta, que ainda não foi localizado, quando foi sequestrado por bandidos.
Agora a Polícia já investiga o caso como um latrocínio: roubo seguido de morte. A vítima morava no Jardim Maringá,em Várzea Grande. O carro, segundo a Polícia, foi roubado. As investigações agora serão transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF), de Várzea Grande.
24 Horas News
Nenhum comentário:
Postar um comentário