Julia Munhoz
Foto: Secom/MT
Alvo de muitas cobranças quanto aos prazos de início e conclusão das obras para a Copa do Mundo de 2014, quando Cuiabá irá sediar um dos jogos, o presidente da Agência Executora das Obras (Agecopa), Eder Moraes, reclamou da 'postura' dos prefeitos de Cuiabá e Varzea Grande, quanto aos trabalhos desenvolvidos nas duas maiores cidades do Estado, visando o Mundial.
"As vezes o prefeito acha que temos que realizar obras de competência exclusiva da prefeitura. Não sou prefeito de Cuiabá e Várzea Grande. Estou aqui para executar as obras relativas a Copa do Mundo", afirmou Eder, ao lembrar que a autarquia colaborou com R$ 20 milhões para a 'operação tapa buracos' realizada recentemente, através de uma parceria entre a prefeitura da capital e o Governo do Estado.
Quanto a Cidade Industrial, o presidente pontuou que as obras do Aeroporto Marechal Rondon, duplicação da rodovia Mario Andreaza e da Estrada da Guarita, bem como a construção de um centro de treinamento, devem ser consideradas 'um presente' para várzea Grande.
Sem titubear, Eder, que vem enfrentando uma séria crise na Agência com a demissão do diretor de Infraestrutura Carlos Brito, disse que não há tempo para discussões 'oportunistas. "Várzea Grande está recebendo um presente do Governo do Estado. Não vamos ser oportunistas, temos que discutir as coisas com paciência", finalizou o presidente.
Compromisso com a Verdade, transparência e Responsabilidade Fone:(62)-8522-9467/E-mail: selzyalvesquinta@hotmail.com

sábado, 17 de setembro de 2011
Eder Moraes critica prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
boa noite,censuraro meu comentario,esta aí a bela porcaria,90% da imprensa esta comprada,a verdade nao vem a tona,e o povo que votou aonde fica,a imprensa sabe mas esconde,porque rola dinheiro para algeuel que com esse dinheiro desfilham com carros de alto lucho e que se lascam o resto,e o nosso eleitor aonde fica nesse mar de lama,estou cansado de escrever mas nao adianta nada,que mas vou dizer que preta ou o menos porcaria,silval mostra a cara do verdadeiro pmdb,mostre que existe homem neste mato grosso,mostre a bandeira brasileira tire quem nao presta ou pede sua exoneração também.infelismente vc caiu na mao de s a f a d o s.
Esse Gestor já inviabilizou o MT Fomento (pela falta de transparência, não aceitou ser fiscalizado pelo TCE), arrebentou a SEFAZ (aumentou a arrecadação, fazendo sair do MT vários empresários e só pagou precatórios para os amigos), no Mixto (deixou cair para a Série D e com um rombo de R$ 1 milhão), na Casa Civil (só articulou e arrumou confusão) na AGECOPA está construindo a maior discórdia. se continuar assim vamos ser manchete no Jornal Nacional. É muito pavão para pouco galinheiro.
Governador e´stá na hora de dar um basta nesse camarada chamado de EDER MORAIS, pois e´stá passando do limite, ele é simplesmente um servidor publico onde recebe salario milionario a fora as maracutaias feitas por baixo dos panos, dá um basta nesse individuo e o faça baixar as bolas. Ou então mete-lhe um cartão vermelho, afinal votamos em seu mandato para colocar e manter a ordem nessa administração que está uma bagunça.
Esta tal de Éder deveria ser chamado de "PROFESSOR DE DEUS" É um trator não respeita ninguém. Aquele outro trator que conhecíamos no DNIT virou um fusquinha sem motor.
Esse senhor acha que Deus. Onde passa gera discórdia. Se ele soubesse administrar teria deixado o misto numa boa pois dinheiro ele tem, só não sei de onde saiu, ou sei do meu bolso saiu um pouco pois pago meus impostos. Esse rapaz deveria pedir para ca... E sair. Silvão acorda!
Éder crítica a tudo e todos.. só não crítica ele próprio e sua gestão na Sefaz que permitiu um dos maiores rombos do Estado até hoje. Mas é assim mesmo.. qndo não consegue fazer as coisas a tática é metralhar pra todo lado como ele faz...
Esse Eder é pura arrogância. Espero que o Sinval mostre quem é que governa o Estado, ou ele ou o Éder. Se vão criar uma Secretária especial, o bom seria exonerar todos os diretores da Agecopa. Sugiro ao governador colocar como Secretário especial o secretário Arnaldo, um técnico competente, com muita experiência. E quanto ao resto, ...
Esse Eder é pura arrogância. Espero que o Sinval mostre quem é que governa o Estado, ou ele ou o Éder. Se vão criar uma Secretária especial, o bom seria exonerar todos os diretores da Agecopa. Sugiro ao governador colocar como Secretário especial o secretário Arnaldo, um técnico competente, com muita experiência. E quanto ao resto, ...
EDER está certinho em afirmar que os prefeitos de VG e Cbá são incompetentes, agora...afirmar que ele é quem vai "executar" ai já é demais. Eder fala arrogantemente em primeira pessoa passando por cima do governador e da população de Cuiabá.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
Quem vai fazer alguma coisa?? O sr. Eder quer fazer tudo sozinho. Agora quer achar culpados. O governador vai acabar com a AGECOPA e transforma-la em secretaria especial, somente assim terá condicões de acelerar as obras e ter mais transparencia. Parabéns Governador Silval, tem que acabar de vez com essa farra. Tem muitas coisas para serem feitas e sem duvida são maiores que Eder e Brito. São essas ações que a populacão quer ver.
Postar um comentário