Foto: Leônidas Camargo
Engenheiro Eduardo Diniz, faleceu quando no Setor Ana Ediht ao colidir com rotatória. Geraldão, morreu atropelado por um caminhão na BR-153.
Depois de encerradas as atividades festivas do 1º Encontro de Motociclismo, no sábado por volta das 2h da manhã na Praça do Coreto, alguns motoqueiros de outras cidades foram até a casa de eventos, conhecida como Point Fest. Um desses motoqueiros, Eduardo Diniz Costa (51 anos), ao retornar a cidade, segundo a Polícia Militar, por volta das 4h30 da manhã, acabou perdendo a vida, ao se chocar em alta velocidade em uma rotatória na Av. Moacir Rios.
Eduardo Diniz era engenheiro civil, e morador na cidade Anápolis, estava em uma moto Kawazaki NV 1500, placa KCL-4741, modelo e ano 1996, cor preta. Ele seguia sentido Setor Ana Edith para o Centro, quando se chocou com a rotatória na Av. Moacir Rios, (conhecida como rotária do Supermercado Marcos).
De acordo com o policial militar, soldado Jorlo Alves, Eduardo Diniz, caiu a 52 metros do local do primeiro impacto. O corpo de bombeiros (UR 89) o levou para o pronto socorro do Hospital Municipal Sandino de Amorim, em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Anápolis (HUANA), onde acabou falecendo.
Foto: Leônidas Camargo
Geraldão foi atropelado por um caminhão na BR-153, próximo ao Jaraguá Shopping das Fábricas.
De acordo com o relatório preliminar do corpo de bombeiros, Eduardo Diniz teve ferimentos com gravidade no crânio, nas mãos e nos braços. Segundo a polícia militar, a vítima usava um capacete tipo cuia, o que pode ter contribuído de forma determinante para sua morte, já que este tipo de capacete oferece proteção quase zero.
Morre Geraldão.
Jaraguá perdeu um de seus personagens de rua, mais conhecidos. Morreu no fim de semana, Geraldão, conhecido em toda a cidade por ser uma figura carismática, que há muitos anos freqüentava a maioria dos bares e mostrava sua irreverência.
Sua morte aconteceu em decorrência de um atropelamento na BR-153, na sexta-feira 16, por volta das 22h, nas imediações do trevo sul, próximo ao Jaraguá Shopping das Fábricas. Geraldo Paulino Conceição de Souza, tinha 45 anos e morava na Vila São José.
Geraldão foi colhido por uma carreta, VW 19.320, (reboque fechado), cor prata, placa, MWW- 6479 de Palmas (TO), conduzida por Moacir Rodrigues Soares, de 48 anos.
O corpo de bombeiros (UR 11) chegou a ir ao local, mas Geraldo Paulino já estava morto com múltiplas fraturas pelo corpo, estava esmagado, pelo impacto da velocidade do veículo. O acidente aconteceu a cerca de 30 metros do trevo sul. Seu velório foi realizado na casa de sua mãe, na Vila São José, e na tarde de sábado (17) às 3h foi realizado seu sepultamento no Cemitério Parque da Serra.
Foto: Leônidas Camargo
Foto: Leônidas Camargo
Leônidas Camargo -Colaborador
Nenhum comentário:
Postar um comentário