Uma casa pegou fogo nesta quarta-feira, 21, no bairro Jardim das Araras, em Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso. Segundo relatos da proprietária, Ângela Antônia Pessatto, 29 anos, seu filho de apenas 4 anos estaria brincando escondido com uma caixa de fósforo no quarto, quando ateou fogo no colchão. Apesar do estrago, a mãe e o menino não sofreram nenhum ferimento.
A mulher disse que só percebeu a ausência do menino de quatro anos quando sentiu o cheiro da fumaça. "Eu estava lá fora, era mais ou menos umas 14:45h quando senti um forte cheiro de fumaça vindo do interior da casa. Quando abri a porta do quarto me deparei com as chamas" - ela contou.
Ângela tentou apagar as chamas por conta própria, mas não conseguiu e acionou o Corpo de Bombeiros em seguida. O fogo se alastrou por todo o quarto da criança e destruiu o guarda-roupas, a cama e o berço. Apenas o quarto foi atingido pelas chamas.
A operação mobilizou o efetivo de oito homens do Corpo Bombeiros que chegaram a tempo de evitar que as chamas não se propaga-se para os outros cômodos da casa.
24 Horas News e Alta Floresta News
Nenhum comentário:
Postar um comentário