O juiz Gilberto Giraldelli é o relator do agravo de instrumento interposto pelo prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), afastado do cargo por 180 dias em decisão inusitada da Câmara Municipal.
O processo foi despachado nesta quinta-feira para o gabinete do magistrado que ocupa a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
O advogado Paulo Taques, responsável pela defesa do prefeito republicano, acredita que o pedido de liminar seja analisado somente na segunda-feira (14), caso o magistrado não solicite mais documentos.
Taques alega que Murilo teve o direito de defesa cerceado pelos parlamentares. Ele defende ainda que o afastamento provoca insegurança à sociedade e pode causar prejuízo à população.
O prefeito está afastado desde a semana passada e já teve o primeiro pedido de liminar negado pelo juiz plantonista da Comarca de Cuiabá, Luis Carlos da Costa. O pedido de afastamento foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores e a cidade é comanda interinamente pelo vereador João Madureira (PSC).
comentários
por gal
força Murilão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por Manel de São Gonçalo
Murilo dormindo...O que eu posso falar pra vc é...Ah moleque.
por terezinha souza
BEM FEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fonte: Olhar Direto - Alline Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário