quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

“Vimer cria vitrines especiais que anteciparão ao publico, o que será sinônimo de desejo na moda da C&A”

DSCN0600 Criar uma imagem, um conceito e uma experiência de venda, são atributos altamente desenvolvidos pela Vimer, “experience merchandising”. Seguindo estas regras a empresa acaba de criar as variações de vitrines para o “preview“ de outono inverno da loja C&A do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

DSCN0603 Feitas através de uma alusão, em que os manequins parece terem sidos extraídos dos fundos das vitrines, como um efeito de profundidade. Esse movimento permite ao publico a sensação de antecipação, de estar à frente, exatamente como este tipo de lançamento é, uma antecipação do que será moda nas próximas estações.

DSCN0607 Cada vitrine recebera uma padronagem diferente, entre elas estão os florais liberty, geometrias, “animal print” ou xadrezes. Todas as estampas fazem parte da coleção da rede C&A em todo o pais.

DSCN0613 Seguidos pela frase “C&A antecipa as tendências de outono inverno” modelos adultos e infantis, em variações de poses, conferem ao aspecto visual uma alta dose de movimentos e situações.

DSCN0634 No próximo mês a Vimer assina as vitrines da unidade C&A Iguatemi São Paulo, para o lançamento da linha Stella McCartney na rede.

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