quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Riva se diz tranquilo sobre derrota no TSE e crê em reversão

Pollyana Araújo

Apesar de ter sofrido a primeira derrota no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-deputado por quatro mandatos, José Riva (PP), se diz tranquilo em relação à decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Carmen Lúcia, que negou a liminar impedindo o parlamentar de retornar ao cargo.
Riva disse, por meio de assessoria, que aguarda com confiança o julgamento de mérito do recurso. Também falou da disposição em disputar a reeleição e revela que, durantes as andanças pelo interior do Estado, tem recebido apoio, motivo que o dá ânimo para continuar na vida pública.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Em relação ao indeferimento da Ação Cautelar N. 227479, protocolada por meus advogados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informo que estou tranqüilo quanto ao resultado e que aguardo, confiante, o fim da ação e o julgamento do mérito, uma vez que o indeferimento trata-se somente sobre o que diz respeito à liminar e foi tomada de forma monocrática.
Enquanto o processo corre, reafirmo a minha disposição em disputar as eleições de outubro. Tenho recebido um grande apoio do eleitorado, por todo o Mato Grosso, e é esse reconhecimento pelos meus 16 anos de serviços prestados como deputado estadual que me motivam a seguir nessa luta e a buscar um novo mandato parlamentar.
José Geraldo Riva (PP)
Candidato a deputado estadual

5 comentários

Exibindo de 1 a 5

por monica campos, em 19/08/2010 às 21:02

Imagino o desespero desse homem.. eu no lugar dele estaria no mínimo apavorada... aos poucos as coisas vão mudando, até 2012 faremos o limpa... nova geração vem aí.... só aguardar, quem viver COM CERTEZA verá.

por Chico Mendes, em 19/08/2010 às 20:35

CADE A POLÍCIA FEDERAL?

por euclides de matos, em 19/08/2010 às 19:51

Vetado por conter expressões ofensivas ou denúncias sem provas. Queira por favor refazer seu comentário.

por Paulo, em 19/08/2010 às 19:11

Ele tem certeza da impunidade. Será? Nãotá na hora, agora que perdeu a imunidade, responder pelos seus 118 processos por improbidade e outros? E ainda tem gente que defende um homem dessem

por ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO, em 19/08/2010 às 19:09

TEM QUE CASSAR E DIPLOMA DELE ENDIFINITIVO

Olhar Direto

Nenhum comentário: