sábado, 5 de junho de 2010

Pedro Taques denuncia armação da oposição contra a sua candidatura ao Senado

pedro_taques O ex-procurador da República Pedro Taques, candidato a senador pelo PDT, denunciou na noite desta sexta-feira (04.06) que estão tentando corromper membros do seu partido para impedir a sua candidatura. Ele recebeu a informação quando participava do encontro com lideranças políticas, comunitárias, empresariais e estudantis na cidade de Jaciara, último destino da caravana do Movimento Mato Grosso Muito Mais, desta sexta-feira.

Após relatar que recebeu muitas ofertas em dinheiro para não seguir em frente com sua luta contra a corrupção e o crime organizado, Pedro Taques relatou que alguns militantes de seu próprio partido estariam reunidos com adversários para serem corrompidos. “Pessoas do partido estão querendo fazer isso. Eu quero informar que se isso acontecer eu vou saber quem se vendeu e quem comprou. Vou saber até o número da conta do corrupto e do corruptor.”, afirmou Pedro Taques.

“Eu posso até perder a eleição, mas não posso perder o direito constitucional de ser candidato. Se alguém não quiser que eu seja candidato, não adianta espernear. Vou ser candidato quer queiram ou não. Se o cidadão de bem deste estado não me quiser senador, ele vai dizer isso nas urnas. Se alguém está querendo vender a minha candidatura, vou descobrir”, enfatizou.

Pedro Taques acrescentou que se tem dinheiro para comprar, alguém roubou. “Se isso acontecer, eu vou descobrir. Não se enganem. Não adianta tentarem comprar o PDT, porque se comprarem o PDT não comprarão a minha consciência, não comprarão a minha verdade”, afirmou. E acrescentou: “E eu não tenho medo. Não tenho medo porque sei que estou com a verdade, defendo a causa da verdade.

Pedro Taques integra a caravana Mato Grosso Muito Mais, da qual integra o candidato ao governo, Mauro Mendes; Percival Muniz, presidente do PPS; Jair Mariano, vice-presidente do PDT; Vilma Moreira, deputada estadual do PSB; Valtenir Pereira, deputado federal do PSB; e Aluízio Leite, secretário nacional do PV, entre outras lideranças dos partidos que participam do movimento.

24 Horas News

Nenhum comentário: