Fonte: Sérgio Édison
O Clube dos Marimbondos realiza na próxima quinta-feira (18/3), às 19h30, o lançamento oficial da oitava edição do Enduro dos Marimbondos, que acontece em Sorriso nos dias 26 e 27 de março.
A saída será às 8 horas, em frente ao Ginásio Sorrisão, com chegada prevista para as 15 horas no mesmo local. A entrega da premiação será às 21h.
Um dos organizadores do evento, Osimar Gianetti, disse ao site ClicHoje que as motos percorrerão 180 quilômetros em direção à localidade de Canoa Quebrada.
O trajeto prevê trilhas e trechos com nível médio e alto nível técnico de dificuldade. Se chover, o desafio para os pilotos será maior.
“Há algumas subidas bem inclinadas e a velocidade média vai ser alta”, gante Gianetti.
Alguns trechos estão sendo corrigidos devido ao alagamento em alguns pontos devido às fortes chuvas que caem na região de Sorriso.
Cem pilotos já confirmaram presença na prova nas categorias Máster, Graduados, Júnior, Novatos e Over.
A prova também marca a 2ª etapa do Mato-grossense de Regularidade.
Os pilotos interessados em participar da prova poderão realizar a inscrição até o dia 26 de março, quando serão entregues as planilhas.
Inicialmente, a premiação será com troféus. Mas os organizadores estudam a possibilidade de oferecer uma moto.
ClicHoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário