Fonte: Sérgio Édison
No fim da tarde desta quarta-feira (10), por volta das 18 horas, dois oficiais de justiça e a Polícia Militar cumpriram o mandado de reintegração de posse do prédio e dos equipamentos da TV Cidade SBT emitido pelo juiz da Comarca de Sorriso, Wanderley José dos Reis.
Conforme apuração do site ClicHoje, a medida cumpre determinação do processo 475/2009 movido pela empresa Teles Pires Comunicação contra a Todavia Comunicações Multimídia, que arrendava a TV Cidade desde dezembro de 2003 tendo como diretor o engenheiro Carlos Ehret.
A TV Cidade pertence ao deputado estadual José Domingos Fraga Filho e ao prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga.
Maomé (Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 às 11:00)
A justiça tarda, mas nao falha..... Aqui se faz, aqui se paga !!!
Santomé (Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 às 12:01)
Quando os interessados são Zé do Sábado e seu irmão a justiça não tarda não. Olha lá a data do processo. Foi o processo mais rápido da histório do judiciário de Mato Grosso. Queria só ver se fosse eu. MAs a justiça está tardando quando é contra o Zé do Sábado e sua gangue, mas eu creio em Deus e não vai falhar.
CORDEIRO NAS MÃOS DOS LOBOS (Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 às 16:28)
POIS É VIÚVA PORSINA, mas o que acontece que as máscaras podem até cair, mas FICAMOS inda a merce do COITADINHO E POBREZINHO ZÉ DOMINGOS q anda de chinelinho, que é humilde, q se DIZ POBRE E PRETO, mas um coitadinhos destes É DONO DE UMA EMISSORA DE TV, UM HOTEL , CASAS, PRÉDIOS, ETC..ETC..e o pobrezinho do irmãozinho dele tbem NEURILAN..nossa me recuso até de repetir estes nomes, por que até TECLANDO´, dá nojo...ACORDA SORRRRRIIISSSSOOO...O ZÉ DOMINGOS É MILIONÁRIO...TEM TUDO NAS MÃOS E MANDA E DESMANDA ...VAMOS ACABAR COM ISSO..COM SEU VOTO .....PROTESTA...DIGA NÃO
Viúva Porcina (Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 às 15:55)
É isso aí... Aos poucos as máscaras vão caindo. Pra quem não sabe o Neurilan é irmão do Zé. E ainda tem gente que acredita que o Zé é um coitadinho. Mas aos poucos todos verão a quantia de bens e dinheiro que ele tem. As cobras já estão engolindo as cobras. O Carlos sempre apoiou e defendeu o Zé e o Zé já detonou ele, assim como está detonando o Chicão. E quem sabe um dia todos abrirão os olhos e conhecerão o verdadeiro Zé Domingos. Espero que não seja tarde demais.
roque santeiro (Sexta-Feira, 12 de Março de 2010 às 08:12)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.hehehehehhehehehehehehehehehe,deu pena ver o indião sentadinho no banquinho da praça, dizem que resistiu ao despejo e disse que só sairia do cbt mortinho da silva, ai os ofissa tiveram que chamar os homi pra conter o indião,quando os homi foram embora o pajé deu chilique de novo e os homi voltaram, na hora de abrir a caixa preta, digo, seu escritório não queria entregar a chave de jeito nenhum, ai uma oficial de justiça foi ao forum para pegar um mandato para arrombar a porta da óca , (óca num tem porta né,rssssssss) mas ai quando ela chegou duas horas depois com chaveiro e tudo o indião resolveu abrir,(num tinha jeito mesmo) ai a adiurso chegou fumou o cachimbo da paz com o indião e o acalmou, o pajé pegou seus paninhos de bunda e foi embora pra nunca mais voltar.
ClicHoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário