quarta-feira, 17 de março de 2010

São José do Xingu - Telefonia Celular deve funcionar em breve em São José do Xingu

O município de São José do Xingu vive um novo momento, o da tecnologia. A população de São José hoje já conta com hoje com internet Banda Larga, situação que mudou a vida de muitos que vivem em São José. Agora a nova onda será o da telefonia móvel, a partir de maio o celular já estará sendo usado em São José. A torre para a instalação do celular já está sendo levantada e a concessão ficará por conta da Operadora TIM. O prazo para o inicio do funcionamento está previsto para 29 de maio.

Fonte: Agência da Notícia

Nenhum comentário: