Fonte: Sérgio Édison
Os lucros no trecho da BR-242 entre Sorriso e Ipiranga do Norte estão despertando os interesses de grupos empresarias de Mato Grosso.
Três empresas entraram na disputa pela praça de pedágio a oito quilômetros de Sorriso. A vencedora vai administrar 66 quilômetros entre as duas cidades mais um trecho de 18 quilômetros da rodovia MT-491.
A Secretaria Estadual de Infra-estrutura já encerrou a entrega de propostas e está analisando os documentos, mas não tem estipulou prazo anunciar o vencedor.
Também estão sendo realizadas concorrências para o pedágio na BR-242 entre Sorriso, passando por Nova Ubiratã até o distrito de Boa Esperança, outro da BR-163 em Lucas do Rio Verde até Tapurah e distritos.
O terceiro trecho sai do entroncamento da BR-163 com a MT-235 a partir de Nova Mutum até o entroncamento da MT-140 em Santa Rita do Trivelato.
ClicHoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário