Um produtor de eventos da cidade de Confresa está sendo ameaçado de morte, o caso foi parar na Delegacia.
De acordo com informações do B.O. o motivo das ameaças surgiu por que o produtor não pagou uma grande quantidade de bebida comprada em um distribuidora da cidade para ser vendida em uma festa realizada pelo mesmo.
Ainda de acordo com Boletim de Ocorrência as ameaças partiram do dono da distribuidora onde foram compradas as bebidas o B.O. foi registrado e polícia investiga o caso.
Fonte: Agência da Notícia
Comentários
CONFRESENSE
É CADEIA NO CAB... CALOTEIRO DE PRIMEIRA...
ALGUEM
É ISSO AI, SEI BEM DE QUEM ESTÃO FALANDO, É DO FAMOSO CAB.....', ELE É UM VERDADEIRO CALOTEIRO, DÁ O CANO EM TODA A CONFRESA E AINDA TEM CORAGEM DE IR REGISTRAR UM BO... CRIA VERGONHA NA CARA E PAGA SUAS CONTAS CABELINHO...
Acompanho constantemete o site Agencia da Notícia, ultimamente estou lendo menos o site, assim como vários colegas de trabalho. E, quero dizer que matéria como essa que não dar nome aos bois não tem sentido nenhum. Eu, como leitora assídua q sou, prefiro não lê!
Arte Final
Comparesci ao evento da festa, logo vi que não foi sucesso! Acho que não foi mais 200 pessoas no ambiente... Agora imaginem um investimento de 15 a 20 mil e dar este tando de gente.. Agora si coloque si fosse vc promovendo o evento, tipo eu não cruscifico O Rapaz que promoveu o evento, pois ele tentou faser um evento a nossa cidade no carnaval, que éra trabalho da prefeitura.
alguem
Esta´havendo uma inversao de valores porque odono do deposito devia dar parte deste malandro e nao isto ai. Este mundo esta virado de cabeça para baixo mesmo. Vai pagar sua conta caloteiro
ATENÇÃO
COMCORDO EM ESTAR NERVOSO POR NÃO RECEBER, MAS SERA QUE VC NÃO PAROU PRA PENSAR QUE MATANDO O CARA VC VAI PARAR NA CADEIA E AINDA NÃO RECEBE A CONTA.
bebie e n paguei
ui isso ae tão falando e da festa do carnaval né povo mala!!
tão falando da festa do point ball ?
joâo
vc nâo fica com vergonha de ir registrar um b.o, vai pagar sua conta seu mala , o dono da distribuidora já devia ter dado um peia em vc seu mal pagador.
obsevador
é muita vagabundagem mesmo ainda tem coragem de registrar ocorrencia. ele é que tinha que ser preso por comprar a bebida do cara e não querer pagar. o dono da distribuidora comprou e pagou com certesa por essa bebida e o mala querendo promover festa nas costas do coitado. a pessoa mata outra não pelo prejuijo mais sim pelo desaforo. não conheço esse dono de deposito nem esse promolter ,inclusive esse promolter eu nem quero conhecer não gosto de caloteiros. sou comerciante tb e entendo o que esse dono de deposito esta passando . é um absurdo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário