segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Denunciado por corrupção, Murilo terá as contas julgadas pelo TCE nesta terça-feira

 

Da Redação

Na sessão plenária desta terça-feira, dia 10, os conselheiros do Tribunal de Contas vão julgar 32 processos relacionados às contas anuais de 2008 de prefeituras, câmaras, fundos de previdência e secretarias estaduais. Sete deles retornam à pauta de julgamento em razão de pedido de vistas em sessões anteriores, dentre eles os processos das contas de Governo de Várzea Grande e Secretaria de Comunicação de Cuiabá.

Entre as prefeituras previstas na pauta de julgamento estão as dos municípios Tapurah, Ponte Branca, Lambari D’Oeste, Colniza, Tangará da Serra e Ponte Preta. O Tribunal Pleno também vai julgar o exercício financeiro de onze câmaras de vereadores e dos fundos de previdências dos servidores de Lambari D’Oeste, Novo Mundo,Santo Antonio do Leverger e Campo Novo do Parecis.

Os balanços orçamentários da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado, do Instituto de Terras de Mato Grosso e Instituto de Assistência à Saúde do Estado também integram a pauta desta terça-feira. Além de contas anuais, o TCE vai deliberar sobre quatro tomadas de contas e dois recursos e uma representação de natureza interna.

No total, são 92 processos em pauta abrangendo também 50 processos de aposentadorias e pensões. As deliberações plenárias começam às 8h30 com transmissão ao vivo pela TV Assembleia (canais 30 e 16), internet www.tce.mt.gov.br. No dia 11, quarta-feira, os vídeos dos julgamentos serão postados no site do TCE com os respectivos processos.

O Documento

Selzy Quinta

Nenhum comentário: