De Brasília - Marcos Coutinho
O governador Blairo Maggi, colocado na 62ª posição do ranking da revista Forbes, publicado nesta semana, como um dos homens mais poderosos do mundo,disse em em entrevista ao Olhar direto que decidiu adotar uma postura conservadora e dedicou a honraria ao povo de Mato Grosso, aos migrantes que acreditaram na nova fronteira agrícola e ao povo mato-grossense, sobretudo o cuiabano, que recebeu todos de braços abertos, sem preconceito.
"Nem queria falar sobre isso, mas diante de tantas manifestações de apreço, de carinho, de solidariedade, de apoio, eu penso que estar entre os mais poderosos, do mundo, é uma honra que divido com cada mato-grossense que acreditou no meu projeto, que acreditou no meu jeito de governador, servindo o povo, com erros e acertos, mas jamais pela omissão", declarou Maggi, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.
Sem pestanejar, o governador deMato Grosso disse ter ficado surpreso com a inserção de seu nome na lista da Forbes, mas afirmou que se sente orgulhoso com a lembrança de seu nome. "isso é sinal que tenho algo a contribuir para, primeiro, ao povo de Mato Grosso, ao povo brasileiro e aos que têm fome e vivem na miséria. Essa é ainda minha missão", acrescentou.
Maggi e Lula foram os dois únicos brasileiros na lista da Forbes. A revista ressalta que o governador é um ícone no incentivo aos projetos de sustentabilidade econômica e social.
2 comentários
Exibindo de 1 à 2
por Árvore, em 17/11/2009 às 12:34
Se fosse ranking dos maiores inimigos do meio ambiente, Blairo Maggi com certeza disputaria as primeiras colocações.
por Carlos Eduardo Gonçalves Metran, em 17/11/2009 às 12:02
Ao meu presidente eu mando parabéns, mas digo e repito " Eu já sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Votaria eem LULA quantas vezes ele se candidatasse. Ao meu governador parabenizo-o com a mais vasta salva de palmas!!! Mato grosso hoje só é conhecida no Brasil e no mundo, graças ao excelente sistema de gestão do governo Blairo Maggi. Temos um divisor de águas no nosso Estado, com Mato Grosso antes e pós Blairo Maggi.
Olhar Direto
Selzy Quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário