Da Redação
Um homem acusado de pequenos delitos foi preso em flagrante no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), nesta quinta-feira (5.11). Trata-se de Welber Martins Ferreira, Reri, 25, suspeito de roubar um bar na cidade. Na delegacia, a polícia descobriu que ele tinha saído recentemente da Cadeia Pública, e que costumeiramente praticava crimes, alguns cometidos com violência.
Após subtrair R$ 50 das mãos da vítima, o suspeito saiu correndo, mas foi perseguido por algumas pessoas. Ele se escondeu um terreno baldio, dentro de um buraco, mas foi encontrado por policiais e conduzido à Delegacia, onde confessou o delito.
No final de semana, dois homens foram presos sob acusação de tráfico de drogas, no município. Antônio José Caetano, 65 anos, e José Gabriel de Sousa, (o Zé Pretinho), 57 anos, foram presos por policiais civis após terem “negociado” porções de pasta-base de cocaína, que seria dado de presente a uma garota de programa.
Antônio José, com indicação da companheira, dirigiu-se à boca-de-fumo de Zé Pretinho para comprar o entorpecente, ocasião em que foram presos. Conduzidos à Delegacia Municipal, ambos os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e depois encaminhados ao Presídio de Porto Alegre do Norte.
Conforme os investigadores, o local é o segundo ponto de venda de droga descoberto e fechado no mês de outubro pela Polícia Civil de Confresa.
O Documento
Selzy Quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário