Por: Suelzy M. Quinta
Hoje aqui quero contar de um susto que vim a passar.
Minha mãezinha que muito velhinha está, comigo veio a morar.
Cuido dela com o amor e a dedicação que uma filha pode dar.
Mas um dia desses, muito mal de saúde ela veio a ficar. Corri desvairada com ela à um hospital, e lá naquele lugar, muito frágil e doente, minha mãezinha estava a findar. Até de mãe passou a me chamar. quanta dor eu sentia ao perceber que para ela a filha havia se tornado em sua mãe. Muito triste com o médico fui falar;
Dr. me diga, como minha mãe está? Me doeu no fundo da alma quando me respondeu que devia me preparar, pois o organismo dela estava cansado de lutar. .... Ai .. que horror. Foi nessa hora que comecei a me deseperar. Em silêncio saí daquele hospital, com lágrimas em minha face a rolar. Fui direto à casa dela, e lá me pus a assim orar:
Senhor Deus, aqui estou a te buscar, e humildemente lhe pedir para que mais um tempo deixe a minha mãezinha comigo ficar. Sabe Deus, ela é meu chão, meu teto, meu ar, não vem agora de mim ela tirar. E assim, ali fiquei a orar e soluçar. Penso que fiquei nesse transe por umas duas horas, até que algo me impulsionou ao hospital voltar. Saí correndo com uma ansiedade jamais sentida. E ao chegar em seu quarto, me deparei com minha mãe a se sentar. E logo começou a falar: filha o que aconteceu? Adormeci profundamente, e nas nuvens estava a futuar, mas derrepente o anjo que estava a me acompanhar foi chamado em particular, logo voltando a mim começou a falar:
precisamos voltar, sua filha precisa de você pra se acalmar. Por que está tão angustiada? O que faço aqui nesse lugar?
Quanta emoção... Deus nosso senhor ouviu minha oração e ao meu lado deixou minha mãezinha ficar.
Selzy Quinta
Nenhum comentário:
Postar um comentário